Rallye de Campos do Jordão - 2007
Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas

Claro que pode. O rallye além de ser um evento esportivo, é também um evento social.
Sim, sem dúvida que há.

Dependendo do problema, claro que sim - quase todos entendem de problemas mecânicos, elétricos, etc...

Sim - além da organização providenciar caminhão plataforma para o percurso em rallye, há na cidade inúmeras oficinas e caminhões plataformas, para pronto atendimento - contudo, acreditamos que os carros participantes, estejam com sua manutenção em dia e não haverá problemas desta ordem (pedimos apenas, para revisar os freios).

Sim, é uma cidade repleta de atrações, como restaurantes, bares e um comércio muito sofisticado.

Sim, eles tem todo o direito, e por vezes acontece deles pararem só para ver o carro de perto e tirar fotos, o que é lamentável se ocorrer durante a prova.
Não, contudo, a Diretoria Técnica/Rallye está entrando em contato com empresas do setor e da região, para a realização desta tarefa.

Sim, apesar do hotel estar apenas a 1.800 metros do centro badalado da cidade.

Neste rallye não, apesar que em muitas provas históricas isso é possível.

O rallye está aberto para carros com mais de 30 anos de fabricação. A Diretoria Técnica/Rallye do MG Club do Brasil, poderá aceitar até 5 carros fabricados mais recentemente.

Claro que podem, dependendo do carro, modelo, ano de fabricação e conforme o julgamento exclusivo da Diretoria Técnica/Rallye do MG Club do Brasil.
Participem. Quaisquer dúvidas e inscrição procurem a secretaria do MG Club do Brasil (Srta. Solange), em São Paulo, Capital na Rua Camilo, 803, telefone: (11)3673.5065, Fax: (11)3675.4489, ou pelo e.mail: secretariamg@terra.com.br (www.mgcbr.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário