Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

3.6.09

IX Rally Internacional do Classi Car Club RS - Brazil

Nono Rally Internacional
Classic Car Club do Rio Grande do Sul

IX Rally Internacional

É para colocar na agenda - os mais velhos, peçam para a enfermeira lembrar - entre os dias 27 e 29 de agosto próximo, será realizado nos pampas, a nona edição do rallye internacional, realizado pelos intréptos gaúchos do Classic Car Club do Rio Grande do Sul.

A apresentação vai ocorrer no dia 27/08, com a entrega do livro de bordo e demais brindes (além da vistoria dos carros), regado por um coquetel de boas vindas. Depois é só abastecer e adesivar seus clássicos (não precisa ser nesta ordem).

A largada do primeiro carro será pontualmente as 09:01 em Porto Alegre, dando início ao belo rallye.

Em Santa Cruz do Sul, neste mesmo dia (28/08), haverá uma prova de Endurance no moderno Autódromo de Santa Cruz do Sul (só piloto).

Depois do Endurance, haverá um jantar típico da cozinha alemã!!!
E nada de churrasco, para o desespero dos cariocas, mineiros e paulistas.

No dia seguinte (28/08) - outra largada agora em Santa Cruz do Sul - para um rallye em direção à Gramado (com almoço em Bento Gonçalves).

A noite do dia 29/08 serão divulgados os resultados, entrega de prêmios, com um jantar de confratenização, com os participantes brasileiros de outros estados, gaúchos alemães e italianos, além dos uruguaios, paraguaios e argentinos (nem sempre nesta mesma ordem).

IMPERDÍVEL - informações no site: http://www.classiccarclub-rs.com.br/

Luis Cezar

Nenhum comentário: