Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

1.3.10

Rallye Histórico Haras Larissa - MG Club do Brasil - 2010

Rallye Histórico
Haras Larissa


Esse é o primeiro evento esportivo do ano de 2010 do MG Club do Brasil, a ser realizado no dia 10 de abril (sábado).  Tradicionalmente este primeiro rallye é de curta duração e, como sempre, tem a qualidade dos eventos esportivos realizados pelo MG Club do Brasil.



O rallye percorre parte da Serra do Itaqui e da Serra do Japi, terminando na linda Fazenda Santo Antônio, região formada pelo triangulo Campinas/Indaiatuba/Sumaré. Nesta maravilhosa fazenda está localizado o Haras Larissa, que por sinal, tem o único hotel brasileiro que faz parte dos 500 hotéis da cadeia exclusiva SLH (Small Luxury Hotels of the World), com 17 suítes de extremo bom gosto. O rallye termina com um almoço no restaurante deste hotel. Imperdível.

Haverá duas categorias: Categoria Máster (times que concorrem na prova com direito a troféus, com carros fabricados até 1980), e Categoria Turística (que não concorrem na prova, mas são obrigados a fazer o mesmo trajeto determinado pelo livro de bordo, com carros fabricados até 1980). Para essa última categoria, haverá um abatimento na inscrição. Informações  podem ser obtidas na Secretaria do MG Club do Brasil de terça à sábado pelo telefone:  011-36735065; ou pelo telefax: 011-36757489; ou pelo e.mail: secretariamg@terra.com.br ou mgcbr@mgcbr.com.br).
Fotos do término do rallye

Caminho do Haras

Caminho do Hotel

Pavilhão das Carruagens

Passeio de Carruagens

Haras

Hotel

Restaurante do Hotel

http://www.haraslarissa.com.br/_images/_sede/7g.jpg
Gazebo e Pscina

Vista aérea do Haras Larissa

Luis Cezar




Nenhum comentário: