Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

4.5.10

Rallye Histórico
Dona Beija
2 de junho
Araxá-Minas Gerais


Surge lentamente entre as brumas, um Jaguar, depois, um MG, seguido de outros carros clássicos... todos sob o manto da lenda da Dona Beija! Esse vai ser o espírito da segunda prova do Championship do MG Club do Brasil - Rallye Histórico Dona Beija.

Dia 2 será a largada do rallye (categoria Master e Touring), em São Paulo - Capital, com chegada em Araxá - Minas Gerais (almoçando em Ribeirão Preto e coquetel de boas vindas em Araxá). No dia 3 haverá uma festa junina as 21:30hs; no dia 4 haverá leilão de carros clássicos as 19:00hs eno dia 5 (sábado), haverá a premiação do rallye, juntamente com a premiação dos carros expostos no Brazil Classics Fiat Show 2010.

 Ficheiro:Grande Hotel Araxá.jpg

O MG Club do Brasil, conseguiu junto com a organização do Veteran Car Club do Brasil - Minas Gerais, reservar 20 apartamentos no hotel do evento, localizado na Estância do Barreiro - complexo termal localizado na cidade de Araxá (em tupi Araxá quer dizer: lugar onde primeiro se avista o sol) - Tauá Grande Hotel  Termas & Convention - um dos mais lindos hotéis do Brasil (totalmente restaurado). A Estância Hidromineral de Araxá fica na região do Alto Paraíba, entre  a Serra da Bocaina e da Canastra (sudoeste do Estado de Minas Gerais). Os carros do rallye ficarão expostos no sofisticado Brazil Classics Fiat Show,  que é o mais importante encontro do Brasil de automóveis clássicos, organizado pelo Veteran Car Club do Brasil - Minas Gerais - portanto - uma chancela de qualidade endossada pelo MG Club do Brasil - Isso sim é chancela.

http://spintravel.blogtv.uol.com.br/img/Image/Spintravel/2007/Novembro/araxa2.jpg

Reservas podem ser feitas na secretaria do MG Club do Brasil

Luis Cezar

Nenhum comentário: