Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

21.9.10

Rallye Histórico vs. Cruzeiro de Navio

Rallye Histórico de Regularidade é Perigoso?
Corrida com Carros Clássicos é Perigosa?
Tente um Cruzeiro


Vocês sabem que mãe é mãe... só temos uma porque não aguentamos duas... e por ai vão os comentários. Mas mãe se preocupa mesmo. Elas acham que esse negócio de rallye é um perigo - e se é realizado sob neve, sobre gelo, em estrada perigosa - ai ai ai ai ai!!! 

E não é só mãe que acha isso - tenho um amigo que gosta de carros clássicos, mas os dirige como se ele estivesse num sonho romantico... nunca supera os 20kph... na cidade... Tem Porsche 911, De Tomaso Pantera, mas... ele curte o momento, sem se importar com as buzinas... Para se ter uma idéia, ele ao avistar um semáforo (sinal, farol, sinaleira, etc...), e está verde ele espera ficar vermelho, para ter certeza que vai passar com calma... muita calma. Uma vez num rallye internacional do Classic Car Club do Rio Grande do Sul, ele participou - adesivou todo o carro e... largou. Um uruguaio que vinha atrás dele, sem conhecer a região o seguiu (regra básica de rallye: nunca siga um carro da competição). Ele naquela letargia dobrou uma rua aqui, outra ali e logo parou na frente de uma loja de roupas de couro. O uruguaio intrigado pergunta: Que se passa (tradução livre)? É que eu vou fazer compras nesta loja, quer vir junto?

Ele também acha essa história de rallye muito cruel, prefere  viajar de navio - sentir a brisa, as ondas batendo no casco, sentir aquele balanço gostoso e sensual, sentir as festas. Todas as mães adoram ele, pois, é prudente e gosta de fazer cruzeiros ao invés de se arriscar num rallye histórico de regularidade!!! Nem sempre a mãe ou esse meu amigo estão certos!


Querem andar de navio? Querem fazer um cruzeiro romântico (o meu amigo português, todo agosto leva a mulher dele para um passeio em navio)? Não querem fazer rallye? Então...


Você, o navio e a tempestade...

XX

Você, o navio e a tempestade 2....

XX

Ops 1

XX

Ops 2

XX

Para relembrar e... fazer inscrição no próximo rallye

XX

Luis Cezar

Nenhum comentário: