Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

5.12.13

Rally Vintage Cape Horn - 2013

Hoje um dos meus estagiários não produziu nada para o escritório - só ficou alimentando o blog. A culpa é do Zé Romão (aquele que tem mais aventuras do que o TinTin - aliás ele tem também a Milu sua companheira de aventuras) que me envia informações - acabou hoje o o Vintage Cape Horn Rally - realizado pela ERA - até que enfim fizeram um rallye muito legal, em com a temperatura certa e... nas estradas certas - aqui na América do Sul... ainda vou fazer um roteiro para esses caras... Eles são os mesmos organizadores do P2P (Peking to Paris). Estas fotos eu retirei do report do Gerard Brown - realmente ótimas - aliás, temos que reverenciar o trabalho dos fotógrafos, sem eles (aliás), meu blog não ira sobreviver. Para ver mais fotos (eu selecionei algumas destes 20 dias de rally), vide: http://gerardbrown.photoshelter.com.
Dizem que o rallye era para ser somente para autos pré-war, mas precisaram abrir para outros anos de fabricação.... senão a conta não fechava. Para seguir no site deles: http://www.endurorally.com/pages/vintage-cape-horn-2013-reports - Enjoy:


Luis Cezar

Nenhum comentário: