Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

11.12.08

Liberdade de Expressão

Censura Nunca Mais...

http://laugusto.zip.net/images/lib.jpg

Sempre é bom relembrar que pelo menos aqui no Brasil, os tempos ditatoriais já se foram (assim se espera). Liberdade de expressão ainda vale? Bom, pelo menos a Constituição Federal brasileira, proíbe qualquer espécie de censura, seja de natureza política, ideológica ou artística (art. 220, § 2°).
Aliás, tem até o Dia Internacional da Liberdade de Expressão Online (12 de março), reconhecido inclusive pela UNESCO, que defende a liberdade de expressão, pois, é um direito humano fundamental pela Declaração dos Direitos do Homem, que dia destes fez aniversário... Ok, ok, tem gente que não lembra nem do aniversário da mãe... vai lembrar agora que existe ou não, liberdade de expressão!

http://www.markstivers.com/cartoons/Cartoons%202005/Stivers-5-18-05-Your-blog.gif

As opiniões aqui postadas, são exaradas pelo autor deste blog, que não fala por terceiros. As brincadeiras (que nem eu levo a sério), não tem qualquer fundamento, contudo, as críticas e elogios além de serem baseadas em fatos e atos, não tem o fito de atacar pessoalmente quem quer que seja. São elogios e críticas a eventos de carros históricos (provas de rallye e de pista). Posso ser menos ácido ou menos contundente com o decorrer do tempo, mas não vou deixar de expor minhas opiniões. Never!

Parafraseando Jagger: Under My Thumb



Luis Cezar

Nenhum comentário: