Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

20.6.10

Goodwood Festival of Speed - 2010

GOODWOOD FESTIVAL OF SPEED


Eu sempre coloco fotos e filmes de Goodwood - tanto no evento do primeiro semestre, como do segundo semestre (anote as datas: 2, 3 e 4 de julho). Eu vou colocar agora apenas o link (http://www.goodwood.co.uk/festival-of-speed/welcome.aspx) - lá tem filminhos, fotos e todas as informações (todas é um site perfeito). É um evento legal? Sim. É mais legal do evento do segundo semestre? É diferente, mas eu prefiro o do segundo semestre - but... é muito legal, melhor do que qualquer evento realizado nos Estados Unidos, França e Itália.

Vai por mim... apareça por lá pelo menos uma vez na vida... tenho certeza que aparecerá inúmeras outras e ficará sócio de Goodwood como eu sou (oh coisa chata).

PS - eu nem vou colocar nada, pois, é humilhante para outros eventos. H.U.M.I.L.H.A.N.T.E

Luis Cezar

Nenhum comentário: