Mas esta prática já era realizada pela própria Porsche, que utilizava as kombis como carros de apoio: a-) a toda fechada, era usada para levar pilotos nos circuitos e como carro de apoio (oficina) nos rallyes; b-) as pickups (chamadas entre nós de "cabrita"), eram de cabine simples e dupla (apesar que os times gostam mesmo da cabine simples) - estas eram utilizadas de race car transporter, onde era composta por 3 mecânicos; nas laterais da kombi iam gavetas com ferramentas e sobre ela... Porsches, F1, F2 dentre outros (por vezes a carroceria era estendida).
Vocês vão notar que a carroceria estendida acomoda melhor os carros, nas kombis pickup vindo de fábrica (Volkswagen Type II), ou eram utilizadas sem adaptação (apenas usando as laterais móveis, como rampas), mas havia as normais de fábrica, com adaptações na suspensão traseira e um extensor para apoio das rodas traseiras dos race cars.
Luis Cezar
Um comentário:
Fora de série, imagens selecionadas para o tema formidáveis. De muito bom gosto. SHOW!!!!
Postar um comentário