Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

16.6.10

MG Pics (II)

+ Fotos
de
MGs


Esse negócio de democracia - por vezes - é prejudicial. Os leitores deste blog reclamaram que eu havia deixado de colocar algumas fotos já publicadas!!! E além de me darem bronca (foram várias), enviaram alguns exemplos, até mesmo que eu havia esquecido de colocar a foto tema do blog (imperdoável)!!! Outros querem saber se pode ser usado como foto de área de trabalho em seu computador (claro). Ok.Ok. vão aqui mais 25 fotos já publicadas... Oh povo exigente! Agora, gostaria de informar a esses leitores, que muitas das fotos enviadas, inclusive as coloridas, são pós Segunda Grande Guerra, e o tema é para MGs de competição pré-guerra!!! E chega de fotos de MGTD e... para o engraçadinho que mandou foto de um MP Lafer, quero lhe dizer.... Vamos as fotos:


Olha eu aqui mamãe, com o pneu do carro do George careca!!! Eu estou rindo de nervoso...
Luis Cezar

Nenhum comentário: