Essas foram as 1000 Mile Trial, para carros pre-war cars, organizado pelo Royal Automobile Club em associação da HERO (12 a 19 de julho). Uma esquadra portuguesa participou do evento, contudo, somente o José Romão e sua mulher a grande Milu, que seguiram competindo. O Museu do Caramulo participou com um Rolls-Royce Phantom II de 1930 com seu imenso motor de 7.668cc (o maior feito para carro inglês) - foi conduzido por Tiago e Salvador Patrício Gouveia e João Lacerda; Eduardo Neves e Mavildia Neves (Good Old Times), foram com um Rolls 20/25 Cabriolet de 1932. Os meus amigos José Romão de Souza e Maria Romão de Souza (a corajosa Milu), estrearam o Alvis Speed 20 SA (maravilhoso), de 1932; o médico Manuel Enes e Alexandra Pombo (essa mulher tem um GPS implantado no cérebro), foram num belo MG Midget J2 Supercharged de 1933; e Pedro Villas Boas e Ana Maria Gonzalez Barbosa, num outro MG J2 de 34. Em outro MG J2 de 33 o time se completou com Antero Brochado e Bety Carvalho. Claro que Lucas o Príncipe das Trevas atormentou a vida dos MGs. Fotos desta primeira série são do Peter Baker:
7%20Sue%20Shoosmith%20and%20Trina%20Harley.%20Bentley.jpg)
46%20Alastair%20Caldwell%20and%20Catriona%20Rings.%20Alfa%20Romeo%206C%20Super%20Sport.jpg)
Fotos Bicester Heritage



Fotos desta série do José Romão (do Alvis verde)
















Detalhes do raro MG K3 - Fotos do José Romão
Fotos do Museu do Jim Clark
Luis Cezar
Nenhum comentário:
Postar um comentário