Eu particularmente não gosto de falar de acidente ou até mesmo incidente com carros - Principalmente de corrida ou de rallye. Contudo, quero mostrar que para alguns bater um carro é uma questão de estilo com muita, mas muita idiotice. Isso é mais do que não gostar do dinheiro, é não gostar do carro.
Bugatti EB110 - $ 500.000 - esse carro estava sendo conduzido por um mecânico para fazer o checkup anual - o dono na época era o Emile Ratelband
Pagani Zonda C12 S - $ 650.000 - Somente 15 Zondas iguais a essa foram produzidas - a cena foi em Hong Kong.Mercedes Benz SL 300 (Gullwing) - $ 750.000 - Tem gente querendo vender uma dessas no Brasil por 2.5 milhões de dólares - claro está intacta. A cena foi no México.
Jaguar XJ220 - $ 1 Milhão - por alguns anos deteve o recorde de velocidade em terra com 217mph...
McLaren F1 - US $ 1,25 milhões - essa deixou o XJ220 para trás - faz 231mph - foram produzidas 107 unidades, ai vem o Mr. Bean (que além de ser um cômico é piloto e dos bons), e...
Ferrari Enzo - US $ 1,3 milhões - ai é moleza - há registros de 14 acidentes com perda total de Enzos (a maioria em Dubai e na Califórnia) - o retratado abaixo ocorreu em Malibu, quando o idiota do Fat Steven Eriksson bateu o carro a 196mph.
Bugatti Veyron - $ 1,6 milhões - O Bugatti Veyron é o carro de produção mais caro da história. Esse foi o primeiro acidente registrado. Ele só tinha o carro por uma semana. E na foto mais abaixo o segundo acidente.
1959 Ferrari 250 GT TDF - US $ 1,65 milhões. Meus caros essa é uma Ferrari 250 GT "Tour de France" do final dos anos 50 - entrou no muro no Desafio Shell Ferrari-Maserati Histórico em 2003.
Ferrari 250 GT Spyder - US $ 10 milhões - Vamos lá.... o preço recorde para um 1961 250 GT California Spyder no leilão foi fixada em 18 de maio de 2008, quando uma na cor preta foi vendida por 10.894.900,00 de dólares. Sem comentários. E na praia. Sem comentários.
Ferrari 250 GTO - US $ 28,5 milhões. E tem gente que para uma avenida toda por causa de um acidente com um fusca... e fica irritado ao saber que vai ter que pagar o conserto. A Ferrari 250 GTO 1962-1964 se tornou o carro mais valioso do mundo. Em 2008, um comprador anônimo Inglês comprou uma 250 GTO em leilão por recorde de US $ 28,5 milhões.
Já que é para arrebentar então vamos brincar de bate-bate - no Japão em 2011 8 Ferraris, 3 Mercedes e uma Lamborghni bateram uma na outra. Isso ai. Fujam quando avistarem um japonês no volante... fujam, ainda mais se eles estiverem dirigindo um carro vermelho. Fujam.
XX
XX
Nenhum comentário:
Postar um comentário