Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

9.5.09

MotorMart AutoJumble - Beaulieu - 2009

MotorMart AutoJumble
Beaulieu

MotorMart Stand

Ha-ha! Esse semestre tem autojumble de peças e veículos na Inglaterra (fica em Beaulieu, em Hampshire, sul da Inglaterra, entre Bournemouth e Southampton). Ok, Ok é menor do que a que ocorre no mesmo local em setembro, but... tem coisa pra C... e põe C... nisso. A feira começa extra-oficialmente na sexta-feira (dia 15 de maio), mas para o público em geral, abre no sábado e no domingo (16 e 17 de maio). Tem apenas 1.000 stands vendendo de tudo, para carro clássico. Na Autojumble tem vendedor da Europa toda. Tem motoring parts, acessories, automobilia, literature, tools e clothing (isso é para vocês irem treinando), cobrindo desde vintage a golden era. No MotorMart tem venda de carros e motos (mais ou menos uns 200). Este ano no MotorMarque se comemora os 50 anos do Ford Anglia.

Sodbury Sortout

No ano passado a feira do primeiro semestre foi visitada por apenas 13 mil visitantes, que percorreram os 996 expositores.

MotorMart on the arena

Tem um baita estacionamento - dá para ir de carro vindo de Londres ou dos arredores. Do estacionamento, há ônibus do estacionamento para a feira. O seu ticket serve para entrar, também, no National Motor Museum and Palace House. Para um dia £7.50, para os dois dias £13.50 (isso se comprar com antecedência, caso contrário na bilheteria do dia £8.50 e £15.50 no mesmo esquema).

MotorMart Autojumble stand

Luis Cezar

Nenhum comentário: