Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

25.5.09

Mille Miglia 2009 - A feminine glance

Mille Miglia
2009

Um grande colaborador de pauta deste blog - Eurico Estima - do Grande Rio Grande do Sul, me manda fotos da gracinha Marília Estima Marasciullo, sua sobrinha, que está fazendo um curso em Bréscia, Itália. Lá, como todos sabemos, ocorre a Mille Miglia (largada na quinta-feira dia 13/05 e a chegada no domingo dia 17/05. As fotos são da largada. Eu sempre coloco fotos bem profissionais neste blog, tiradas por profissionais, but... agora, coloco neste post este olhar feminino, captado pela camera não profissional da gracinha da Marília. Na verdade esso olhar sensível se volta a detalhes que só colecionador vai notar... e o que é muito legal ela captou o ambiente. Mais tarde eu faço um post com as fotos dos profissionais, que certamente, não terão a emoção estampada do ambiente - Enjoy:




































































Luis Cezar

22.5.09

Rallye des Princesses 2009

Rallye des Princesses

Femme-et-voirure-rose-PSR-petite.jpg

De 31 de maio a 5 de junho - festeja-se os 10 anos do Rallye des Princesses - aberto para mulheres pilotos e/ou navegadoras. A festa ocorre de Paris a Cannes (via Contrexeville, Divonne-les-Bains, Aix-les-Bains e Serre-Chevalier). Serão 60 times, que percorrerão 1.750 kms, com 5 estágios (350kms por dia) - vão ser 450kms de trechos em regularidade e cronometrado (36 regularity sections), e uma prova no circuito (La Bresse).





A largada em Paris vai ser no setor bancário, bem na Place Vendôme (que coisa chata...). 4.200 Euros distribuídos em hotéis 5 estrelas, van levando as malas, belos almoços e jantares, muito perfume e champagne. Isso sem contar o chic da mulherada...





Charme meu caro, charme... não importa se é feia ou bonita, lembre-se que ela gosta de carro clássico, gosta de fazer rallye e certamente deve ser uma mulher interessante - e isso que conta.





Antes dos marmanjos "amantes latinos" se montarem em drag queen para participarem do rallye, lembro que também tem duplas mistas... Mas... se tiver muita vontade, põe ai uma sainha, passa um esfoliador, um creminho nas mãos, usa uma luvinha para pilotar, passa um gloss, e por ai vai...Ai que louuuucura!

panhard-007-WEB.jpg

Depart-de-SR-DSC01707-web.jpg

IMG-5924.jpg