Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

12.7.06

Futuros Clássicos

Não se trata de corridas ou rallyes, mas de uma votação sobre os carros mais preferidos pelos gays. Como os eventos sobre carros clássicos em julho é fraco, merece a curiosidade. Se você tem um carros destes... O Miata nos EUA é o carro mais preferido em San Francisco pela comunidade. Não tenho nada contra os gays ou contra o Miata, mas o que pensa o Clube do Miata no Brasil...

aturn Sky Toyota Yaris Dodge Caliber VW Jetta

Carsale - O site de compra e venda de veículos GayWheels, voltado para o público GLS nos Estados Unidos, divulgou lista dos dez carros mais procurados pelos internautas. O vencedor foi o Sky, conversível de dois lugares da Saturn, marca controlada pelo grupo General Motors. O modelo é um dos grandes sucessos no mercado norte-americano, e não apenas entre o público ao qual o site se dedica.

Toyota Camry Audi A3 Toyota Prius Saab 9-3

A segunda posição da lista é do compacto Toyota Yaris. O utilitário esportivo Dodge Caliber vem na terceira colocação. Aparecem também no ranking os sedãs VW Jetta (4º) e Toyota Camry (5º), além do hatch Audi A3 (6º) e o Prius (7º), também Toyota, outro grande sucesso do mercado. A lista foi criada com base em estatísticas de acessos registradas entre os dias 1º de abril e 30 de junho.
Pontiac G6 Mazda MX-5
Luis Cezar (dica enviada pelo meu amigo Edu - com referências ao Saab - O meu modelo é o 96 e não 69!

Nenhum comentário: