Foi o máximo, principalmente, que os carros ingleses e alemães, deram um banho nos franceses.
No pré-1971 ficou em primeiro June/Gallgher no Porsche 910, em 2º Gittard/Libes no Porsche 906, em 3º Martin/Ehlich no Porsche 914/6, em 4º Stephenson/Hyett no Ford Mustang e em 5º Nertoni/Bathelot no Porsche 914/6.
No pré-1976 aparece o único carro francês: Renaut Alpine A110 de Ragnotti/Mercier em primeiro, seguido pelos Lecourt com um Porsche 911 RSR e em 3º Verchere/Guyot num Porsche 911.
Régularité :No pódium estavam Bob e Ann Linwood, com sua Alfa-Romeo Giulia N° 8, em segundo lugar o Aston Martin DB4 N° 36 de Lesseps/Brand, e em terceiro o Porsche 911 RS N° 64, de Milojkovic et Ljubisavljevic.
Indice de performance: Em primeiro o Porsche 956 de John Logan/Fred Hampton N° 141 e de Peter e Marita Wirichs (0s 2 primeiros lugares). Damien Kohler e François Leonard com o Ford Cortina Lotus em 3º.
No grupo G: Jean-Marc Luco no Porsche 910 N° 219. Depois o Porsche 910 de Yves Junne e Fred Callagher (primeiro lugar e vitória no Grupo), seguido pelo Porsche 906 de Guittard/Libes e o 914-6 de Martin/Ehlich.
No Groupo H: Este é o Grupo favorito do público, onde os ganhadores foram Jean Ragnotti e Alain Serpaggi, no Alpine A110. Na Coup de théatre à Lédenon, onde ganharam Lecourt e Verchere, no Porsche 911 RSR.
No Groupo I: Se destacou a Ferrari 308 GTB de Alain e Monique Pagès, N° 216 (premeiro do Groupo).
Luis Cezar
Nenhum comentário:
Postar um comentário