Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

4.1.09

Celebration Week - VSCC

VSCC
75 Anos
Parabéns

http://www.vscc.co.uk/uploaded/ContentImages/GeneralImages/VSCC_Banner_FINAL.JPG

Recebi o convinte para participar dos festejos do VSCC, que está completando esse ano o seu 75 aniversário e, para comemorar tal data, vai realizar uma semana de atividades no mês de agosto (muito obrigado desde já pelo convite - agosto e setembro são os meses que há maior número de brasileiros no Reino Unido). Esta semana vai ficar centralizada em Malvern, em Worcestershire. Vai ter de tudo um pouco, como touring, rallying, evento social como jantares, sightseeing e fun events (ver subir esses carros em speed hill climb, já é um evento fun). Muito legal, principalmente, para quem gosta de carros esportivos vintage. Eu já publiquei nesse blog, vários destes eventos.



O Vintage Sports-Car Club foi fundado em 1934 e recebe carros fabricados principalmente antes de 1931. Pasmem - tem mais de 7.500 membros, além de coordenar e promover mais de 35 eventos por ano, incluindo corridas, subidas de montanha, rallyes, driving tests, trials e touring. É um clube animado... Eles organizam 5 corridas anuais em Silverstone, Oulton Park, Cadwell, Mallory e Donington Park, além de provas de hill climbs em Wiscombe, Shelsley Walsh, Prescott e Loton Park - o espírito destes eventos se resume a driving tests, navegação (rallye) e tours. O Winter off road Trials são os mais populares.



Está programado especificamente o seguinte: em 3 de agosto Vintage Aircraft e Picnic, além de um rallye (Navigational Rally). A noite um festival de cerveja, que ninguem é de ferro e jantar no Nepalese Restaurant. Em 4 de agosto, o bem legal Homes & Gardens Rally, e degustação de vinho no Eastnor Castle. Haverá visita marcada na Worcester Porcelain, e a noite tour no Wye Valley Brewery. No dia 5, Speed em local a ser designado e tour no "The Flavours of Herefordshire". A noite visita e jantar no Weston's Cider. No dia 6 vai ter de tudo (rallying, driving tests e trialling), além do Scenic Run para Chavenage House e Westonbirt Arboretum, com picnic e... uma second opportunity no Wine Tasting em Estnor Castle. E dá-lhe bebida no Pub Craw. A noite... third opportunity no Wine Tasting em Estnor Castle (está mais parecendo o rallye de Las Bodegas, na Argentina). No dia 7 (sexta-feira), um rallye light terminando na Downs School e degustação e almoçco no 3 Choirs Vineyard (vai ter Track Day em Silverstone). Na noite haverá mais bebidas no Piano Bar e a noite dos Young Member's. No sábado dia 8, é o chamado Saturday Spectacular. O dia começa com um Breakfasta Cycle Ride; depois, um showground de pre-war transport e... feirinha para vintage (autojumble). E para quem quiser mais aventura, mais Driving Tests. O dia termina com um jantar de celebração, com música ao vivo. A bebedeira acaba no domingo, que é um dia livre...

Algumas fotos dos eventos passados








Luis Cezar

Nenhum comentário: