Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

29.5.06

54º Rallye do MGCBR
(ainda)

Solicitei ao Ricardinho, algumas fotos que ele havia tirado no evento, e como as que eu coloquei, nao se expandiram (eu utilizei um outro sistema, mas não gostei), estou colocando no blog, outras fotos do último rallye do MG Club do Brasil, realizado no Condado de Piracicaba. Uma variedade de outras fotos (dos carros indivudualmente, em atividade ou estacionados), foram tiradas na pista da prova de habilidade (slalom), e podem ser vistas em http://www.ecpa.com.br/.

Rubens, com seu BMW (ex-Glas).









MGB (verde), do Cláudio, o Triumph MKIV, do Ricardinho e um Triumph MKIII, que realizou o rallye pela primeira vez (e gostou).

Ferrari do Mário, MGB do Eduardo, Miatas de novos ralizeiros e ao fundo MGB do Cláudio






MGBV8 do Mauro

O galã que vos escreve no seu Saab 850 Monte Carlo (ou Sport), num puro ambiente interno dos anos 60. Notem que não só o Saab é gordinho! O Ricardinho, ainda, cortou um dos cronometros Heurer (O Twin Master e o Speed Pilot, ambos da Halda suéca, não estavam conectados - aliás, o Speed Pilot era um equipamento de fábrica neste carro).

Como eu não pude participar do rallye, devido a problemas mecânicos. Depois de solucioná-los, testei o Saab na pista de terra e na pista asfaltada de arrancada, para ver se estava tudo OK. Por duas vezes o carro falhou (pensei que um cabo de vela estava solto), mas verifiquei, depois, que o filtro de ar é que estava solto e travou um dos 3 carburadores.

Luis Cezar

Nenhum comentário: