1973 MGB/GT - Miata-powered ground-up rebuild
Start of project - 4 pictures
Engine swap details - 5 pictures
More swap details - 4 pictures
Engine compartment views - 3 pictures
Underside - 4 pictures
Dyno Results - 2 graphs
Wiring - 5 pictures
Exterior assembly - 4 pictures
Completed interior - 5 pictures
Completed exterior - 3 pictures
Comentários sobre carros clássicos esportivos, carros históricos de rallye e de pista, além de comentários mais especificamente de eventos esportivos de rallyes e raids históricos realizados no Brasil e no exterior.Comments on sporting classic cars, historic rally and race cars, hesides comments more specifically of sporting events of historics rallyes and raids accomplished in Brazil and in the exterior.
Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!
19.5.06
Blend Inglês-Japonês
Na verdade eu sou um purista, muito purista e não concordo com a destruição, por assim dizer, de carros clássicos, para se fazer um "Hot", ou até mesmo algo que se procurou chamar de "street", ou seja, muda-se a motorização e outros pontos originais, por algo mais forte, como o motor, ou o chamado pelos ingleses de "fresh", ou seja, agrega-se ao carro clássico ar condicionado, e/ou troca-se o sistema de freios, e/ou troca-se o motor, por outro da mesma marca, porém, mais forte, o mesmo se faz com o câmbio, direção hidráulica, etc. FIA e FIVA vetam estas idéias (ainda bem).
Contudo, há que se fazer alusões a algumas mudanças. Trago uma mudança que não deixa de ser interessante, qual seja: a de se colocar câmbio, parte da suspensão e motorização do Miata, no MGB. É isso que faz uma oficina de restauro nos Estados Unidos (Eclectic Motorworks, LLC, 445 West 22nd Street, Holland, MI 49423, 616.355.2850, carlheideman@yahoo.com). Vale a pena uma olhadinha. Para quem gosta...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário