Historic Rallye - The most essential item of equipment is a sense of humour!

6.12.07

Presidência do MG Club do Brasil

A Águia Pousou

Yes, já temos Presidente! Vocês pensaram que somente Hollywood tinha o seu Flynn (Errol Leslie Thomson Flynn ou simplesmente Errol Fynn, grande ator da familia Flynn que atuou ao lado de Olivia de Havilland em filmes como Captain Blood, The Charge of the Light Brigade, The Adventures of Robin Hood, Santa Fe Trail, Dodge City, dentre outros) - Aliás, Errol Flynn tinha um clube chamado "American Boys Club for the Defense of Errol Flynn (ABCDEF)". But... seu sobrinho - Richard Flynn - fundou um outro clube - The MG Club do Brasil - onde agora ele é o MR. PRESIDENT!!!

Depois de longas horas de discussão, e após uma conversa com Condolessa Risse e Arnold Schwarzenegger, Richard Flynn (agora também chamado de Richard I Coração de Jaguar), resolveu aceitar a indicação. Foram eleitos dois Vice-Reis digo Vice-Presidentes Francisco e Francisco (Corazza e Dal Santo), que vão deixar de se apresentarem em rodeios com dupla sertaneja, para assumirem a pasta. A tesouraria é conduzida ainda por Eduardo Azevedo e Flávio Figueiredo. A Diretoria Esportiva comigo e Eduardo Lambiasi - com ajuda financeira e pessoal do Edu Azevedo (além da amizade, existe o interesse). Outras diretorias serão preenchidas ao longo da semana (o povo anda atarefado no MG Club do Brasil, pois, recebe neste final de semana os 2 Copersucar's F1 e família Fittipaldi em suas dependências). E não confundam - o nosso Richard Flynn está vivo e mora aqui (na internet há até a imagem de uma lápide de um tal de Richard Flynn que servia no SS Orama na II Guerra mundial). Há o presidente de uma Universidade USMC - inclusive há o escritor Richard Flynn que escreveu: “IQ and the Wealth of Nations.” - no Google Images há inúmeros Richard Flynn, mas só o nosso President é o mais querido...

Richard Flynn - The President - desde kid foi um entusiasta de competições e carros, fazendo disso a sua profissão. Ele nos cedeu algumas fotos de seu passado glorioso e cheio de boas memórias. Além de amar seu pai e sua mãe, ele tinha uma verdadeira adoração, pelo seu tio Uncle Beans.

Richard, em Chicago, com 3 anos já bem acostumado com todo esse movimento...

Richard, em Daytona com 4 anos em plena atividade no monoposto...

Na sua adolescência era considerado um transviado apaixonado por hots! Aqui ele no carro dentro do carro laranja, em Santa Monica - Califórnia.

Esta era a pista de autorama que Uncle Beans fez para ele.

Seu pai e seu tio "uncle beans", tirando o carro de Richard em Vermont (ele pré-adolescente de perfil ao lado do capô dianteiro).

Richard e sua Turma em Huston - Texas.

Esta é a última imagem que ele tem de seu tio Uncle Beans, quando foi pego com produtos "importados" do México - Natal de 62 em San Diego... o tio Uncle Beans pegou a máquina mas deixou o filme Kodak - ele era o máximo!

Como gastamos todo o dinheiro do caixa em 2007, obtivemos ajuda para transferir os arquivos da Presidência, para Camp David - atual casa do Mr. President Richard. O numeral dos rallyes que sobraram, localiza-se na mala marrom do lado esquerdo de quem olha. Esperamos ter esse material de volta até março... o carro ainda está na Marginal do Tietê quebrado.

Esta foto está agora na sala da Presidência, pois, são os dois pilotos que o Richard se espelha (o boné, por assim dizer, foi feito pela Tia Margaret, ex-mulher do seu tio Uncle Beans). Acho que a foto foi tirada na Ilha Rickers - NY.

Bia e Chico (agora ele é o Vice #2 - ela é sempre CEO)

Aqui o quarteto-em-si: da direita para esquerda: Mr. President Richard, Vice#1 Corazza, Tesoureiro Eduardo Azevedo e Diretor de Competições #1 Eduardo Lambiasi.

Como diria o meu Presidente: "não é samall cake não!" - Parabéns a todos.

Luis Cezar - súdito e Diretor de Competições #2

Nenhum comentário: