TKS
thank you, gracias, danke, merci, tse tse-谢谢, tor je, grazie, spasiba-благодарность, aregatô-ありがとう, σας ευχαριστούμε, dank u, dzięki, धन्यवाद, 감사합니다, hvala, tak, kiitos, bedankt, takk, mulţumesc, tack, díky - etc...
thank you, gracias, danke, merci, tse tse-谢谢, tor je, grazie, spasiba-благодарность, aregatô-ありがとう, σας ευχαριστούμε, dank u, dzięki, धन्यवाद, 감사합니다, hvala, tak, kiitos, bedankt, takk, mulţumesc, tack, díky - etc...
Quero agradecer, mais uma vez, a todos que lêem esse blog e pelo carinho das centenas de mensagens que recebi neste período, e por vezes, pelas críticas ofertadas, mas que levaram à marca impressionante (para um blog que trata apenas de carros clássicos e provas históricas), de mais de 200 mil visitas (desde o final de 2006), com mais de 400 mil páginas lidas.
Foi forçoso colocar um tradutor de 24 línguas, para ser acionado pelos visitantes estrangeiros - São 43% da América do Sul, 38% da Europa, 13% da América do Norte, 5% de outros continentes e 1% da Ásia (descendo a uma percentagem mais restrita são: 42% de leitores do Brasil; 18% de Portugal; 12% dos EUA; 5% do Reino Unido; 4% da Itália; 3% da França; 2% da Espanha; 1% do Japão e por ai vai). O blog contém dois contadores estatísticos (norte-americanos), que me dá as percentagens e dados por países, línguas, continentes, cidades, qual o post mais acionado, quanto tempo de leitura para cada acionamento, IP, e outros inúmeros dados.
Todos os artigos (posts) são feitos pensando em vocês (bom... um pouco em mim também).
A todos vocês o meu muito, mas muito obrigado
Luis Cezar
Nenhum comentário:
Postar um comentário